Talvez seja coisa da minha cabeça. Acho que tô me iludindo de novo :/

elas perguntam
0 3
elas respondem
27/04/2023 17h22
Quase sempre essa desconfiança já é um sinal de ilusão mesmo.
27/04/2023 20h22
Ficando atenta a outros sinais que ele possa dar. Se ele tenta ficar mais perto, procurando oportunidades para conversar, mostrando interesse na sua pessoa. Se ele encontrar brechas, vai tentar avançar um pouco mais, sugerir um "flerte", pra ver sua reação (se ele for esperto). E por aí vai.