galera to com dificuldade em oque dizer pra uma menina.
assim, ja conversei com ela e bla bla e sei que ela gosta de min e também é oque todo mundo ao meu redor fala só que to com dificuldade simples . eu quero saber as palavras que eu tenho que dizer a ela, tipo quando eu for mandar a real pra saber se ela vai querer ou não tlg vlw ae (y)

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
18/08/2016 02h58
EU ANA gosto do meu amigo, e sabe oq eu gostaria de ouvir de um menino nessas circunstancias:
1- vamos sair pra um lugar legal....
2-vamos dançar (isso dá proximidade física)
3- comece a fazer carinho, no cabelo, na cintura
4- me elogie
5- diga baixinho no meu ouvido q gosta de mim...
é claro q algumas meninas não curtem isso, MAS SE ela realmente GOSTA de tu pode ser que funcione.
anônima
18/08/2016 03h15
Chame pra conversar pessoalmente. Às vezes, vc não tem que dizer mais nada, um olhar, um carinho e um abraço já podem dizer tudo o que vc não consegue exprimir com palavras.
18/08/2016 07h02
Abrace, faça carinho, diga que gosta dela e beije.
anônima
02/06/2015 13h29
Cara! Desculpa! Mais tô curtindo a sua já tem dias, vou ser sincera com você... Ninguém a aqui vai poder te ajudar com relação a isso, não podemos dizer pra você o que falar e o que fazer com a mina. Essas coisas fluem naturalmente, ninguém aqui conhece nada de vocês dois, é uma questão que só você poderá resolver.
Não podemos ajudar quando as questões são:
O que falar pra ela?
Como puxar assunto?
O que falar, o que fazer, onde tocar?
A resposta que vc quer não vai sair daqui.
ENTENDA PELO AMOR DE DEUS.
02/06/2015 13h34
Concordo com a anônima, já fizeram milhões de perguntas assim aqui no site e a maioria ou tem pouquíssimas respostas ou nenhuma, por que realmente isso acontecem naturalmente. Não conhecemos como é a menina e muito mesnos você, não podemos fazer muita coisa pra te ajudar.
eles respondem
anônimo
02/06/2015 20h58
Já disseram.
anônimo
18/08/2016 07h28
cuidado... fazer carinho, mexer no cabelo, na cintura, falar no ouvido, as mulheres só aceitam se estão de verdade a fim do cara ou se ele for bonitão.
esteja em uma dessas duas situações para não estragar tudo.
18/08/2016 07h49
É simples é só falar oq vc sente por ela