Não será porque sentem ciúmes? Hihi
Sei lá.
10/06/2017 21h25
O coração fala mais alto e daí faz merda.
Depois quando o sangue esfria...vê a burrada que fez...kkk
anônima
10/06/2017 22h33
Pq estão alteradas emocionalmente
anônima
10/06/2017 22h39
Meu namorado ficou com ciúmes pq eu fui numa festa de família sem ele (mas eu já tinha avisado e ele mesmo foi me buscar) mas eu bebi um pouco..ai ele ficou com ciúmes e com raiva disso, me tirou de dentro do carro no colo e disse pra eu voltar a pé.
Na outra esquina ele voltou pediu desculpas e disse que nunca mais faria isso.
Eu peguei a "carona" e no outro dia bloqueei ele de todas as minhas redes e terminei o namoro.
Tudo bem que na hora as coisas ficam fora do controle..mas ele me arrancou do carro na maior grosseria.
Então eu acho que ciúme em alguns casos é loucura.
eles respondem
anônimo
10/06/2017 20h59
A emoção fica > que a razão...
10/06/2017 21h13
Porque se deixam levar pela emoção e a razão mesmo quase não existe
10/06/2017 21h23
Posse, né. Ter ciúmes é uma coisa, ter aqueles ciúmes doentio do tipo que mata, é outra. Uma coisa é você dar um puxão de orelha na sua mué, hsauhsau, ou fazer mimimi, dar aquela chorada na frente do par hsuhua, pedir explicação do porque ela estava sentada no colo do "amigo", hasuhsa. Outra coisa é pegar uma faca e partir pra cima, isso dai é doença e falta de amor próprio, todos devem estar cientes que o amor é justamente sentir algo por alguém sem possuí-la/controlá-la, e não ao contrário.