Tenho duas crianças pequenas. Tinha pedido p pai deles ir embora, não estávamos bem. Ele voltou p casa no domingo, só p casa. Dormimos em quartos separados e não temos relações. Ontem tentei conversar com ele, ele falou q voltou p me ajudar com as crianças, p segurança da casa... Quando perguntei se iria ficar até o mais novo fazer um ano, ele falou q não sabe se é só até isso. Depois falou dos meus erros, disse q se eu não mudo, q as coisas podem levar tempo p acontecer e q tudo no seu tempo e disse q se visse mudança em mim quem sabe tudo iria melhorar. Ontem, as crianças dormiram na tia, imaginei q ele nem fosse dormir aqui, mas veio..Já chorei tanto! Sei mem mais o q fazer nem q decisão tomar. Levando tudo em consideração, ele ficar tem suas vantagens. É um bom pai, um provedor, me ajuda, tem um emprego bom e ganha bem, dentre outras coisas. Mas, tb quero ele como marido e não só como pai dos meus filhos, o amo!

elas perguntam
20 6
eles respondem
27/04/2023 18h08
Estou assustado, não com o relato mas em você achar que o maior dos seus problemas é a falta de sexo.
27/04/2023 18h24
Não exponha isso aqui no site pq a maioria só vai falar coisas pra te prejudicar, a maioria aqui são crianças.
Eu sei bem como é isso, vivo algo parecido e sei como é ruim. E ficar desse jeito não tem como, viver com uma pessoa q não te nem aí pra ti só piora, se ele quer a mudança ele tem q ajudar não só querer se impor e ficar por essas.
27/04/2023 18h27
E o que você andou aprontando pra ele não te querer mais? De fato ele parece estar pensando no bem das crianças, você deveria respeitar a escolha dele.

Fica difícil avaliar sem saber direito o que houve. Mas segue o conselho dele e tenta mostrar essa mudança que ele quer ver.
27/04/2023 18h11
Ué ele tá te dando uma te provar q pode ser uma boa esposa, se tu demonstra tais qualidades e notar as mudanças irá voltar a investir em vc
27/04/2023 18h06
Não, mulher que não dá sexo não é uma mulher.
27/04/2023 19h07
Relação sem secsu não da.
anônimo
08/06/2023 12h54
Sim, melhor que nada.
08/06/2023 12h53
Só conversando ou pelo menos tentando. Mas é o tempo que vai dizer as coisas.
anônimo
08/06/2023 12h48
De novo essa pergunta ? Não, sou um adulto com necessidades.
anônimo
27/04/2023 19h34
Sim
anônimo
27/04/2023 19h28
se rolasse boquete e punheta sim
27/04/2023 19h27
E o que houve aí no meio do casal?
27/04/2023 18h22
Deve ter coisas aí que ele não suporta em você. Coisas que ele não consegue conviver. Mas, tem que ver se não faz parte da sua personalidade, daí complica. Essas coisas refletem no sexo, pois sexo é psicológico também.
27/04/2023 18h21
Dps desse relato o sexo é o de menos ué
anônimo
27/04/2023 18h09
Você traiu ele? Provavelmente se for isso a ferida vai demorar de sarar
anônimo
27/04/2023 18h16
Não.
27/04/2023 18h11
Ele foi sensato, a relação acabou e você tem que aceitar isso.
Agora é focar na crianção das crianças e não tentar voltar para um passado que não existe mais.
elas respondem
anônima
27/04/2023 18h19
Se você ama mesmo tem que entender que o problema dessa relação não é a falta de sexo. O que ele quis dizer com que você não muda?
08/06/2023 02h40
Mulher sim, mas homem não, amiga certeza que ele já está comendo outra.
anônima
27/04/2023 18h22
Aprontou né
27/04/2023 18h09
Olha, pais separados que moram juntos é bem complicado na cabeça das crianças. Vocês precisam ter um tempo e conversar. Pelo que vi, ainda se gostam. Ele deve estar magoado porque você o mandou embora.
anônima
27/04/2023 18h09
Só pelo fato dele ter voltado pra casa já é uma grande vitória. Agora você precisa ter paciência e tentar fazer a sua parte em melhorar os aspectos que ele mencionou, essa é a sua chance de recuperar seu relacionamento.