Uma pessoa namorou por anos com um rapaz extremamente bonitinho, e que AMA ela mais do que tudo. Porém, com o passar do tempo, a sobrancelha desse rapaz vai ficando rala e caindo, até ele ficar totalmente sem sobrancelha (naturalmente, e não por doença)

E então a pessoa fala com ele que ele ficou uma feiurinha e termina com ele por ele ter ficado sem sobrancelha.

elas perguntam
1 1
eles respondem
27/04/2023 18h57
Simplesmente ela nunca amou a outra pessoa.

Não era amor verdadeiro.
elas respondem
27/04/2023 18h58
Eita menina que pergunta bem específica haha, mas acho que não terminaria com alguém que realmente amasse, por causa desse detalhe