elas respondem
Foi boa, uma criança inquieta e curiosa.
Uma desgraça.
Eu sofria bullying na escola por ser a mais quieta e certinha, depois me isolei de todo mundo, entrei em depressão etc. minha mãe me dizia que eu era tão quieta que os vizinhos mal sabia se eu tava ou não em casa, mas eu era bastante curiosa com tudo, até hoje sou.
Chata, triste. Poucos momentos realmente memoráveis e felizes.
Boa. Eu era a criança que a prof colocava para anotar o nome de quem bagunçava
Maravilhosa e bem vivida.
Inocente, melancólica e tímida... Mais " Feliz".
Meus pais discutiam muito, e como eu não podia sair na rua ficava vendo televisão pra ignorar as brigas que duravam o dia todo.
Foi boa. Era quieta mas quando juntava os primos era só aventura ❤️ saudades
Foi legal, teve seus momentos chatos, sim. Porém, na maioria das vezes, foram maravilhosas. Brinquei, cantei, estudei, comia muita besteira hahahah.. simplesmente uma criança normal.
Teve partes boas e partes ruins.
Foi muito boa,era muito quieta.
Foi ótima, tenho boas lembranças.
eles respondem
Era um garotinho quieto e muito tímido, sozinho, com vontade de se socializar mas não conseguia e era até mesmo evitado pelos outros e frequentemente sofria bullying. Lembro que quando finalmente fiz um amigo na escola, ele se mudou um pouco depois. Lembro até que durante as férias escolares ficava imaginando, criando brincadeiras para fazer com ele quando retornasse, mas quando voltei, ele tinha mudado de escola. Em casa, cresci em um ambiente muito violento, sem apoio familiar, como não saia para a rua, ficava o dia todo nos meus jogos e assistindo desenhos. Enfim, minha infância se resume a isso.
Um menino quieto que pouco aprontava, minha rotina era da escola para o videogame do videogame para criar mundos imaginários com minhas action figures. Nunca tive amigos ou namoradinha de infância, na verdade as outras me evitavam.
Foi legalzinha, mas nada demais.