Só responda se ler tudo.

Já falei desse caso aqui, claro que a questão era diferente, então devido novas atualizações e novas dúvidas terem surgido, vou novamente falar sobre, e ignorar o povo tóxico do site.

Estou um tempinho ficando (na verdade trocando ideia, conversas íntimas) com meu ex, pois nos reaproximamos recentemente, e resolvemos questões do passado. Mas, pelo fato dele estar demonstrando demais pra mim, sem ter nada comigo. Tivemos uma conversa séria em que ele disse que gostava de mim, mas não como antes. Que ele gosta de demonstrar o que sente, seja em qualquer tipo de relação, mas que não quer nada por agora, está construindo algo sólido.

E por mais que ele não aceite muito, por ele dizer com todas as palavras que somos solteiros eu me abri pra novas pessoas, novas paixões, só não apareceu até agora ninguém que me interesse tanto quanto ele, só flertes bobos. Enfim, eu impôs tbm condições, dele demonstrar, mas não demonstrar tanto, e estava tudo bem até então.

Só que desde ontem ele está muito estranho, frio, até se esforça me respondendo na hora, sendo legal comigo, mas como ele mesmo disse, ele não tá bem. Mas também não se abre comigo, e eu questionei muito ele, ele as vezes mente, mas fica na cara, que é um comportamento que ele está tendo relacionado a mim.

Ele também acabou soltando sobre como seria perfeito me ter com ele dia e noite, dormir agarradinho cmg, mas num contexto mais romântico. E não sexual, como de costume. E eu real, eu não sei se a gente vai ficar a vida toda nisso, ou se ele gosta mesmo de mim. Enquanto ele não for claro, e tomar atitude, eu também não vou. Mas já está ficando chato, ainda mais por essa mudança repentina nele.

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
27/04/2023 19h41
Não li, espero ter ajudado
27/04/2023 19h19
Fala pra ele cagar ou sair da moita
Tem gente querendo cagar
27/04/2023 19h40
Voltar com ex não dá certo, pode até parece que vai mas não vai...no seu caso já tá bem claro na verdade.
Corta contato e segue sua vida..só segue, você não precisa procurar ninguém e nem pegar geral se não quer, mas vai ter que seguir em frente.
anônimo
27/04/2023 19h17
Siga o seu coração.
27/04/2023 19h40
Voltar com ex. são 7 anos de azar.
27/04/2023 19h55
Ela: teimosa, petulante, autoritária; não abre mão da direção mesmo estando perdida. Insegura, hesitante, dúbia.

Ele: dependente, condescendente, fraco, sentimental.

Bons personagens para romances adolescentes, não faltará emoção e drama, mesmo que o fim seja clichê.
27/04/2023 20h13
Voltar com ex quase nunca da certo.
27/04/2023 19h44
Não vou ler então não posso responder
anônimo
27/04/2023 20h10
Não li.
anônimo
27/04/2023 19h43
Não li tudo.
elas respondem
27/04/2023 19h20
Tive que ler a sua outra pergunta pra tentar entender melhor. Você mencionou que ele era tóxico e que o fim foi traumático mas não disse exatamente o que aconteceu.
Pra mim, esse cara tá de história com palavra mansa pra tentar te manter casualmente quando quiser mulher e não tiver opção. Quer viver como solteiro estando contigo. O nome disso é relacionamento casual, vulgo 'perda de tempo'.
Entenda: Jamais volte pra alguém que te feriu. Aprenda, por mais difícil que seja, a encerrar os ciclos da sua vida que não deram certo. Se ficar presa nisso só vai estar perdendo tempo ao invés de se abrir pra conhecer pessoas novas.
anônima
27/04/2023 19h41
Relacionamento que foi tóxico uma vez vai ser tóxico pra sempre.
27/04/2023 19h46
Ele tá te enrolando só acho
anônima
27/04/2023 19h59
Já é uma merda ficar de papo com ex, ainda vai ficar com esse chove não molha?
Se quer ele, fala, acho mais provável q ele só queira te dar uns pegas com essa enrolacão toda, mas conversando seriamente com ele pelo menos vc já tira essa dúvida e descobre se querem a mesma coisa ou não.
anônima
27/04/2023 20h04
Ele quer voltar com vc ,mas não sabe se vc vai querer,por isso ele tá jogando indireta
anônima
27/04/2023 20h09
Não siga o seu coração, ou se deixar levar pelas emoções. Apenas tome a decisão que ache ser melhor para vc