Só responda se ler tudo.
Já falei desse caso aqui, claro que a questão era diferente, então devido novas atualizações e novas dúvidas terem surgido, vou novamente falar sobre, e ignorar o povo tóxico do site.
Estou um tempinho ficando (na verdade trocando ideia, conversas íntimas) com meu ex, pois nos reaproximamos recentemente, e resolvemos questões do passado. Mas, pelo fato dele estar demonstrando demais pra mim, sem ter nada comigo. Tivemos uma conversa séria em que ele disse que gostava de mim, mas não como antes. Que ele gosta de demonstrar o que sente, seja em qualquer tipo de relação, mas que não quer nada por agora, está construindo algo sólido.
E por mais que ele não aceite muito, por ele dizer com todas as palavras que somos solteiros eu me abri pra novas pessoas, novas paixões, só não apareceu até agora ninguém que me interesse tanto quanto ele, só flertes bobos. Enfim, eu impôs tbm condições, dele demonstrar, mas não demonstrar tanto, e estava tudo bem até então.
Só que desde ontem ele está muito estranho, frio, até se esforça me respondendo na hora, sendo legal comigo, mas como ele mesmo disse, ele não tá bem. Mas também não se abre comigo, e eu questionei muito ele, ele as vezes mente, mas fica na cara, que é um comportamento que ele está tendo relacionado a mim.
Ele também acabou soltando sobre como seria perfeito me ter com ele dia e noite, dormir agarradinho cmg, mas num contexto mais romântico. E não sexual, como de costume. E eu real, eu não sei se a gente vai ficar a vida toda nisso, ou se ele gosta mesmo de mim. Enquanto ele não for claro, e tomar atitude, eu também não vou. Mas já está ficando chato, ainda mais por essa mudança repentina nele.