É muitas tarefas para uma pessoa só
27/04/2023 20h29
Num tem ninguém pra dividir ...
27/04/2023 20h40
Pagar as contas e boletos pra pagar.
27/04/2023 20h41
que se tornam pessoa muito falantes qdo encontram outras kkk
anônima
27/04/2023 22h04
+Vc tem se arranjar pra pagar o teto sobre sua cabeça..
Nem que tenha que se vender só pra ter onde morar..
+Tem dias que o silêncio será ensurdecedor.
+Vc pode morrer sozinho e não ter ninguém pra tentar te salvar
+Se aparecer um bicho peçonhentos terá que dar um jeito sozinho
+Se vc esquecer de ativar o despertador pra trabalho,ou faculdade.. não vai ter ninguém pra te acordar se vc se atrasar e ninguém pra preparar seu café da manha ou marmita
+ Vc não vai poder esquecer as chaves e possivelmente não terá ninguém confiável pra guardar suas chaves reserva.
+ Não poderá chamar qualquer pessoa pra sua casa..
+ Ñ poderá fazer festa o tempo todo se não quiser arrumar a bagunça sozinho
+ Se não der conta de fazer os afazeres terá que contratar uma diarista de confiança..
+ Se o gás explodir e a pessoa tiver sozinha dentro de casa.. já era...
+ Se fumar em casa é melhor ter um cinzeiro e sempre deixar o gás desligado,
.....
27/04/2023 21h31
É uma paz absoluta, vista de maneira negativa para uns e positiva para outros.
27/04/2023 21h40
Se aparecer uma barata voadora vc tá perdida.
anônima
27/04/2023 22h19
é muito bom
27/04/2023 21h32
Que sempre tá faltando coisas em casa e que mesmo que vc ame cozinhar tem uma hora que fica insuportável fazer comida
27/04/2023 21h49
Que é ruim chegar a noite e estar só, ter que dormir só à noite.
eles respondem
anônimo
27/04/2023 22h11
Morar sozinho é extremamente desafiador e até mesmo perigoso!!! Moro sozinho a 6 anos.

Oque as pessoas não te contam é que você terá que se virar sozinho para absolutamente tudo até quando estiver nos piores momentos, se sentindo doente ou quase morrendo... e não terá ninguém para ajudalo ou socorrê-lo!!! Se não quiser passar sufoco terá que ser extremamente organizado, e dar conta do Trabalho, Estudos, Despesas, aluguel, comida, serviços domesticos, lavar roupas, trocar um chuveiro quando ele queimar, saber concertar uma pia quando ela ficar encanada e etc... Terá que ter cuidado com inúmeras coisas!!!
anônimo
27/04/2023 20h20
Nunca conversei sobre isso.
27/04/2023 20h41
Pode ser solitário
anônimo
27/04/2023 21h32
que você vai se foder cuidando da casa após chegar do trabalho
anônimo
27/04/2023 21h35
O saldo de mora sozinho e somente positivo ao meu ponto de vista.
Digo por experiência própria.
27/04/2023 21h42
Libertador, mas solitário de vez em quando