Se um dos, ou ambos (pai/mãe)não cumprem corretamente o papel de apoiá-lo (a), ser presente ou colocando sempre para baixo, desestimulando a pessoa, o que deve ser feito ?

eles perguntam
0 3
eles respondem
10/06/2017 22h02
Não, minha mãe pelo contrário se esforça bastante pra mim vê bem
10/06/2017 22h05
Tem gente que é colocada pra baixo por todo mundo e sobe na vida, isso ai não é desculpa. Vi uma MULHER uma vez que fazia limpeza nos prédios da federal, estudou, passou no concurso, e hoje tem um cargo grandão lá dentro, ela estudou tarde, e todo mundo zombava ela, até o pessoal do serviço, mas ela ao invés de chorar, correu atrás e deu a volta por cima, e fez todo mundo engolir tudo o que havia vomitado.