Se o seu namorado(a) (Atual ou ex) pudesse ler seus pensamentos sem que você soubesse, ele já teria descoberto algo suficiente para terminar com você?

Hoje eu estava pensado... por mais que gostemos de uma pessoa, é inevitável pensar algumas coisas que se o nosso par descobrisse que nos pensamos nisso, com certeza ele iria ficar chateado, muitas vezes a ponto de terminar. Já pararam pra pensar?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
10/06/2017 22h12
Eu quem queria ter esse poder. Kkkk
anônimo
10/06/2017 22h23
Pra chegar a terminar? oq por exemplo?
11/06/2017 08h39
Iria se lascar porque meus pensamentos ultimamente estão longes de qualquer coisa que me lembre de relacionamentos ou do que já tive, iria encontrar só planos de viagens
11/06/2017 08h59
Ela ficaria feliz.
Entenderia que o tempo só fez eu admirá-la cada vez mais.
Apesar de tudo que penso, pois mente é como deserto, está cheio de areia. Entendeu? Nem eu.
11/06/2017 11h48
Ex... Desejaria ficar sem saber o que penso ao saber.
elas respondem
11/06/2017 08h56
Moço,

Ele só leria saudade...O dia de hoje tem sido especial faz um tempo...Por causa dele...
10/06/2017 22h52
Ele só leria que tenho ele na cabeça ultimamente hehehehe
10/06/2017 23h52
Ele iria saber se que sou bem mais insegura e pessimista do que já demonstro
Juh
10/06/2017 23h08
Nunca namorei mas vou responder por um carinha ai
Ele terminaria oq nem temos na hora, ia ficar mto assustado com minhas noias
Kkkkkkkkkkkk