Tenho 28 anos e minha vida está complicada...sou estéril, trabalho em um trabalho que não tem sentido, sou feio...nao sei como prosseguir....

eles perguntam
9 11
elas respondem
anônima
29/04/2023 19h49
Cuide de você
Acompanhamento com o psicólogo
Academia
Mude suas roupas
Procure outro trabalho
Se não tem tempo, faça cursos online para trocar de trabalho.
Adote uma criança
Ou procure uma mulher que não queira ter filhos
Ou se relacione com uma mulher que tenha filhos pequenos
Procure um médico para saber se o seu caso é reversível ou não.
anônima
27/04/2023 21h08
tenho 29 to desempregada, terminei meu relacionamento abusivo e 8 anos e agora sou mae solo, sou bonita de rosto e de corpo com roupa, pq sem, pareço uma zebra flacida. Tbm odeio minha profissao
anônima
27/04/2023 21h09
Comece parando de reclamar.
Arruma um trabalho melhor e do seu gosto, ser estéril não é um problema, hoje em dia a maioria das mulheres não querem filhos. Ninguém é feio ,é só começar a se cuidar,tudo tem jeito meu jovem.
anônima
29/04/2023 19h31
anônima
27/04/2023 22h28
vê pelo lado bom, vc tem um emprego
anônima
27/04/2023 22h09
Você sonha em ser pai?
27/04/2023 21h06
Claro que tem como prosseguir. Você pode buscar saber do que gosta, arrumar um trabalho legal na área e melhorar sua aparência.
27/04/2023 21h06
Oq vc quer que eu diga?
27/04/2023 21h03
Tente encontrar possíveis soluções pra sua situação
eles respondem
anônimo
29/04/2023 20h23
Sinto muito que você esteja passando por momentos difíceis. É importante lembrar que sua infertilidade, aparência física e trabalho atual não definem quem você é como pessoa ou seu valor. Existem várias opções que podem ajudá-lo a encontrar um caminho mais satisfatório na vida. Aqui estão algumas sugestões:

Procure aconselhamento: Um terapeuta ou conselheiro pode ajudá-lo a lidar com suas emoções e fornecer suporte emocional.

Avalie suas habilidades e interesses: Considere fazer uma avaliação de carreira para ajudá-lo a identificar áreas que possam ser mais gratificantes para você. Tente encontrar hobbies ou atividades que lhe tragam alegria e significado.

Conecte-se com outras pessoas: Procure grupos ou comunidades online ou offline que compartilham interesses semelhantes aos seus. Isso pode ajudá-lo a encontrar amigos e companheiros.

Trabalhe em sua autoestima: Tente praticar autocompaixão e trabalhar em sua autoestima. Isso pode envolver reconhecer seus pontos fortes, cuidar de sua saúde física e mental e tratar-se com gentileza.

Lembre-se de que mudanças significativas na vida podem levar tempo e esforço, mas é possível encontrar uma vida mais satisfatória e significativa.
27/04/2023 21h04
Pelo menos não corre o risco de ter um filho indesejádo
anônimo
27/04/2023 22h31
começa a beber
27/04/2023 22h08
Pode adotar. Trabalho, você pode buscar o que gosta, isso dá trabalho, mas é possível. Sobre ser feio, isso é relativo. Agora, se quer ser galã, só cirurgia.

Veja os lados bons, deve ter...
anônimo
27/04/2023 21h06
Estéril aos 28 anos?

Síndrome de Klinefelter ou algo do tipo?
anônimo
27/04/2023 22h06
Você pode adotar uma criança.
Quanto ao trabalho, vc só tem apenas 28 anos. Nada impede de vc buscar uma melhor qualificação para tentar buscar um emprego melhor.
anônimo
27/04/2023 22h30
T

E

N

S

O
27/04/2023 22h25
Pai de um amigo se formou na profissão que ele queria com 45 anos, pode fazer uma academia, adotar se quiser etc
anônimo
27/04/2023 21h01
Normal.
anônimo
27/04/2023 21h06
Comece a assistir vídeos no YouTube sobre 'como ganhar dinheiro na internet' e coloque em prática o quanto antes. Eu comecei com muito pouco, portanto, sem desculpas...
27/04/2023 21h05
Poderia ser pior.