Fui lavar a louça da casa da mina porém deixei na pia pois a missão era lavar sem contar do fato dela chantagear com sexo .. golpe sujao , entao , lavei e deixei lá neh pq ela só pediu pra lavar ... agora quiser q guarde tinha q falar . conclusao falou de tudo sobrou até pra minha mae kkkkkkkkkkkkkkkkk a pergunta é , vcs mulheres gostam de falar no nosso ouvido nao é???

eles perguntam
2 3
elas respondem
10/06/2017 22h30
Não entendi o paradoxo do "nunca estão felizes" com chantagem sexual com falar no ouvido dos homens. Eu estou tendo um surto psicótico ou é vc que está tendo? kkkkk

Ahh sim, sobre a louça...... que foi a única coisa que entendi. Se lavou e secou, guarde. Muito simples. hahahaha
anônima
10/06/2017 22h28
Não, vocês é que parecem não conseguirem fazer nada certo. Daí a gente se irrita e como matar ainda é crime, falamos até não aguentar mais no ouvido de vocês. HAHAHAHAHAHAHAHA
eles respondem
anônimo
10/07/2018 17h40
Que negocio confuso rapaz...
Acho que elas mudam de humor muito rápido, só isso.
Se você ficar preocupado toda vez que ela fecha a cara,
quem não vai ser feliz é você.
10/06/2017 22h26
Porque mulheres são extremamente emotivas
As emoções são muito fortes e incontroláveis
anônimo
10/07/2018 16h23
poque elas são psicopatas