Sua rotina e algumas manias que basicamente de definem de manhã

Aquelas do tipo
"Se eu não fizer isso,eu não tô bem"

elas perguntam
4 2
eles respondem
02/05/2023 11h53
Pule chinelo
Banho pra acalmar o Jubileu
Cafe da manha
anônimo
27/04/2023 21h37
um copo de café e fumar dois cigarros seguidos na sacada aqui de casa
27/04/2023 21h40
- Acordo , levanto da cama e faço alongamentos para ajudar no crescimento saudável.
- Depois vou tomar um banho e fazer minha SKINCARE.
- Vou tomar café.
- Depois escovo os dentes , não gosto de escovar antes pois estraga o sabor do café da manhã.
- Logo após escovar os dentes , vou preparar o que eu tenho pra fazer durante o resto do dia.
- Depois disso , vou para a academia.
27/04/2023 21h41
Lavar o rosto, se eu não fizer isso eu não acordo.
elas respondem
anônima
27/04/2023 21h40
Dormir