Perguntei ele mais de uma vez porque me deu presente sendo que nem era meu aniversário e ele respondeu que gosta de presentear amiga, ele recentemente está desempregado e vive do dinheiro que recebeu pelo que parece, então não vejo lógica gastar comigo. Me deu conjunto de dormi e sutiã e calcinha além de uma cartinha, mas só falando que me ama, não achei que foi declaração, mas não sei se foi.
Fiquei tão sem graça que nem abri para vê a roupa direito e as peças íntimas, ainda estão embaladas e perfumada com seu perfume. Nenhum ficante fez isso por mim, me sinto mal se ele estiver gostando de mim, devolvo? Não quero que ele goste de mim amais para não estragar amizade.

elas perguntam
3 4
eles respondem
27/04/2023 22h03
Presenteou com lingerie e ainda colocou o perfume dele? Pelo amor de Deus. Deixa esse pobre homem passar a noite contigo.
27/04/2023 21h46
Às vezes parece que vocês se fazem de sonsa, pqp. Quantos amigos, só amigos, já te deram lingerie? Você mesma já sabe que nem ficante costuma fazer isso.

É óbvio que ele quer ejacular gostoso na tua cara.

Com todo respeito.
27/04/2023 21h44
Acho que ele está imensamente perdidademente apaixonadissimo por voce.
Deve ser um homem desapegado do dinheiro,não se importa em gastar uns niquels para presentear a mulher que ama,tudo que ele quer é te fazer feliz.
Aproveita
elas respondem
anônima
27/04/2023 21h54
O presente é no mínimo sugestivo, que danadinho! Achei ousado.
27/04/2023 21h43
Se ele te deu lingerie, senão está interessado em você amorosamente, pelo menos sexualmente ele está.
27/04/2023 21h44
Devolve. Ele gosta de vc , vc não gosta dele. Devolve dizendo que se sente mal por não conseguir corresponder aos sentimentos dele.
anônima
27/04/2023 22h00
Como o Layne disse, quantos amigos já lhe deram lingerie? E ainda que não fosse peças íntimas, um cara desempregado, sem grana, não iria sair presenteando ninguém só na amizade, ainda mais com cartinha. Está muito óbvio que ele é muito a fim de você. É melhor devolver mesmo pra cortar logo qualquer resquício de esperança que ele tenha, já que você não quer nada a mais com ele.