Uma gata ficou me encarando hj, até sentou por perto, mas eu não tenho atitude e nem desenrolo pra iniciar uma conversa

eles perguntam
2 4
elas respondem
27/04/2023 22h10
Pede pra revezar
Teve uma vez que eu tava pegando vento no ventilador e o cara falou "pode dividir comigo" e eu ri e a gnt começou a conversar, esse tipo de coisa aí, não muito forçado
anônima
27/04/2023 22h11
“Eai gata, qual whey que cê toma?”
eles respondem
27/04/2023 21h50
Ih, já era, ela já percebeu que tu é lerdo ou pior, fraco.

Mas começa com um cumprimento, não é uma entrevista de emprego. Um oi ao chegar, um tchau ao sair. Seja malandro e faça hora na saída. Quando ela sair diga que nem disse seu nome.

Daí tu desenrola.
anônimo
27/04/2023 21h49
Melhor não tentar, na academia elas se acham a última bolacha do pacote
anônimo
27/04/2023 22h01
Pq as mulheres sempre ficam esperando a gente chegar, não entendo isso, mandava tomar no cu.
anônimo
27/04/2023 22h02
pergunta se ela vai sempre ali