Bunda e seios grandes, respondendo por todos os homens
27/04/2023 22h32
branca, cabelo ondulado preto, nem tão magra nem tão gorda, bunda e peitos médios
27/04/2023 22h52
inteligente, carismatica e linda de todos o jeitos possiveis.
27/04/2023 22h59
Dificil lembrar,ja que faz mais de 20 anos e que como eu me apaixono facil aconteceu inumeras vezes nessa fase da puberdade,kkkkkk
Mas me lembro de uma que foi uma das primeiras,era uma colega de sala,linda demais,branca,magra,altura normal...
Ainda tenho o contato dela,e até já nos vimos uma vez ano passado
anônimo
27/04/2023 23h00
loira, cabelos cacheados, uns 1,60 de altura, gordinha, seios médios, bunda pequena
27/04/2023 23h02
Loira, branca, magra e olhos castanhos.
Era amiga da minha irmã, mas eu era muito novinho e foi passageiro. A primeira garota que eu gostei de verdade era morena, cabelos cacheados, baixa e era minha colega de turma.
anônimo
27/04/2023 23h10
Branquela, cabelo castanho escuro e liso, olhos claros, magra, bunda e seios avantajados, uns 1,65 de altura. Ela tinha uma boca avermelhada e um olhar bonito, lembro até do sorriso com as covinhas. Tinha uma voz sexy também. Era bem bonita, hoje em dia nem tanto.
27/04/2023 23h14
Era uma morena baixa com cabelo preto liso, seios pequenos, bunda média pra grande
28/04/2023 01h00
Linda, fofa, gentil, legal, gostosa, disciplinada e inteligente
anônimo
28/04/2023 01h27
Tem 2 respostas... dependendo da interpretação da sua pergunta... se for a primeira pessoa do sexo feminino q gostei... foi quando eu tinha 6 anos, totalmente inocente.... gostei de uma menina da mesma idade... no pré... chamada Karen. Ela era branca, cabelo comprido, levemente ondulado, meiga ao extremo e voz de desenho animado... tipo da Paty Maionese do desenho Doug....

Se for a primeira MULHER de verdade... foi uma professora de Geografia chamada Sandra... ela é negra, alta (mais alta q eu hoje em dia)... tinha um corpao naquele tempo e gostava de usar roupa justa... acho q isso contribuiu pra q eu gostasse kkkkk... e ela tratava os meninos diferente das meninas... éramos os favoritos kkkkkk... tenho ela no meu Facebook trocentos anos depois...
28/04/2023 01h34
Não cheguei a gostar de ninguém durante a adolescência, mas a primeira que tomei alguma atitude era uma baixinha, encorpada, cabelo cacheado castanho e olhões.