Sei que tem a ver com a submissão, mas há outras formas de se conseguir ser submissa, até mais do que no sexo.

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
27/04/2023 22h57
mulher sente prazer sim
talvez não sintam com você
27/04/2023 22h57
Sente prazer sim
Ninguém quer ser submissa ao homem fora do sexo
anônima
27/04/2023 23h06
Foi com base na sua análise pessoal né ? Se é ruim de cama é normal não sentirem prazer contigo kkkk
27/04/2023 23h06
Tu tirou isso do cu?
27/04/2023 23h35
Pq a gente gosta é de ser dominada
aff
01/05/2023 11h22
10 pontos
anônima
01/05/2023 11h32
Mulher sente mais prazer que os homens.
Talvez você que não saiba proporcionar prazer para elas.
01/05/2023 12h50
Oxii eu morro de prazer, meu parceiro entende do assunto e prioriza meu prazer.
Vc q é borracha fraca
eles respondem
anônimo
27/04/2023 23h05
Como é que vai sentir tesão, sendo que precisa cuidar da casa, do trabalho, dos filhos, da limpeza, da comida, das contas, da organização, e até ser segunda mãe do marido? Enquanto o cara só precisa trabalhar, chegar em casa e dormir.

Infelizmente, mulher é criada pra ser submissa. O ato sexual não é nem transar, não é nem fazer sexo. É se submeter. Porque transar, trepar, fazer sexo, os dois tem ação e gozam, já o que acontece por aí, é a mulher se submeter de fato, além de cuidar de tudo isso que foi citado no primeiro parágrafo, ainda precisa cuidar da necessidade sexual do parceiro.

Como gostar de basicamente ser feita de escrava? O foda é que a maioria delas não entendem, e se entendem, acham normal. Acham normal se sobrecarregar com tudo, depois adoecem...

Para ainda ter que ouvir o marido falar pra ela ter paciência, porque está tão fudida de responsabilidades e está surtando...

Fora a questão que mulher gostar de sexo, acaba sendo tratada como puta. Incentivam e ensinam o homem, em sua criação, sair e desbravar o mundo, enquanto a mulher é criada pra ser esposa, cuidar da casa. É incentivada a cortar seus sonhos pra que os do parceiro, marido, venham por primeiro...

Sabe o que é engraçado e doente? Um pai, comum, ensina sobre sexo ao seu filho desde cedo, se orgulha do filho desde cedo, passar a rola na mulherada. Porém, com a filha, é ciumento pra cacete e trata a filha como assexuada, praticamente, que só pode namorar e ter relacionamento quando tiver acima dos 18, 20, mas o filho é orgulho se tiver relacionamento com 14, 15, 16 anos.

Engraçado, né? Protegem suas filhas e ensinam seus filhos sair e atacar pra conseguir sua namoradinha, para outras mulheres, que são filhas também, que também tem pai, que possuem a mesma mentalidade. Basicamente homem é ensinado desde cedo, ser predador e mulher que se defenda, e que se tiver uma vida como ensinam AOS FILHOS, elas serão promíscuas.
27/04/2023 22h56
Elas sentem prazer sim
anônimo
27/04/2023 22h59
São loucas.
27/04/2023 23h11
Mulher sente prazer sim , porém existem muitos que só se importam com o próprio prazer e deixam a parceira chupando dedo.
anônimo
27/04/2023 23h38
verdade
anônimo
01/05/2023 11h31
Estou fora do jogo. Não quero mais saber de mulher, da mesma forma que elas nunca quisefam saber de mim.
01/05/2023 12h03
A mulher sente prazer sim. O homem é que não sabe fazer isso. O mau de muitos homens é achar que o sexo resume-se em apenas penetração e não começar com uma boa preliminar.
05/05/2023 01h36
Elas só sentem prazer em sexo lésbico