16.7K  05/06/2015 10h57

Se tem uma coisa que não entendo é isso!
Você tá se relacionando com alguém, não é nada sério, mas porém seu celular não para de vibrar com várias mensagens. Vocês saem, tudo parece legal, e do nada a pessoa fica fria e distante e vai desaparecendo...

E um belo dia, a pessoa volta como se nada tivesse acontecido!

Alguém já passou por isso? Em ambos os casos? tanto como sumir ou como "levar" o sumiço?

elas perguntam
3 7
eles respondem
05/06/2015 10h57
Resposta longa. O assunto é interessante e tem que ter acompanhado o meu pensamento pra ter uma linha de raciocínio. Sendo arrogante, não é discussão superficial e senso comum e não é pra qualquer um do site. Desculpe.

A grande questão é que o sexo pelo sexo é visto como a pior das blasfêmias no mundo. Fazer sexo pelo sexo, mesmo que todos gostem e seja prazeroso, a cultura é que se ele não estiver acompanhado de sentimentos verdadeiro como amor e fidelidade ele é pecado.

Assim, nós "somos lindos" (gostei muito dessa expressão de uma pergunta por aqui) para ter sexo, iludindo as mulheres de que temos sentimentos verdadeiros. Isso mesmo, somos hipócritas para conseguir uma noite bacana sem se preocupar com o amanhã, mas somos forçados as ser hipócritas, pois ai de nós se desejarmos sem querer algo mais, se nos deliciarmos do prazer sem a responsabilidade do amor maior e por assim vai.

Se o jogo fosse limpo, não sendo um jogo, as coisas aconteceriam mais e melhor, pois nada como criar expectativas fantasiosas (de conto de fadas mesmo) que acaba com qualquer andamento natural de uma relação sustentável. Relação sustentável é feita através da construção, com o tempo, e tem uma parte das relações sustentáveis que começaram com o pontapé errado, acreditem, que começaram sem compromisso.

Cuidado, não é preciso dizer NÃO ao sexo pra dizer SIM ao amor, mas é o contrário, dizer SIM ao sexo abre portas para o amor.

Respondendo a pergunta agora, nós sumimos pq não queremos compromisso na expectativas de contos de fada, e voltamos por que foi muito bom ficar com vc.
02/06/2015 16h42
Rola comigo direto! A menina começa me ignorar. Ai quando nos encontramos por acaso, ela vem me agarrando dizendo que está morrendo de saudade e que parei de conversar com ela... WTF?

Mas na real. Acho que é paixão, e você começa a se importar demais, até mesmo com coisas bobas. Fica paranoico achando que ela está te largando... e qualquer coisinha já é motivo de desconfiança.
anônimo
02/06/2015 21h00
Perdeu o interesse, simples..
elas respondem
02/06/2015 14h31
Eu já sumi e foi perda de interesse.
Já sumiram "de mim" e deve ter sido pelo mesmo motivo. =(
anônima
02/06/2015 16h42
Somem quando perdem o interesse, aí vão procurar outras, aí eles se cansam novamente e voltam!
Homens devem ter uma agendinha com todas as mulheres disponíveis, tem épocas que somos uma opção, em outras nem existimos pra eles
anônima
02/06/2015 16h28
Estou passando por isso. O Bunito sumiu depois de tudo o que aconteceu e agora voltou como se nada tivesse acontecido. Não sai do meu pé. Eu tenho ignorado, não sei mais como agir.
02/06/2015 18h21
Os homens sempre serão uma incógnita
anônima
02/06/2015 18h36
Homens somem pelo mesmo motivo das mulheres... Falta de interesse.

Relacionamentos baseados em sexo tendem a se esgotar com facilidade, fazendo com que o interesse acabe e por isso os parceiros acabam sumindo.
Homens somem com mais frequência porque costumam basear mais seus relacionamentos em sexo do que as mulheres.
Relacionamentos baseados em sentimentos mais profundos tendem a perdurar, ja que mesmo que o sexo deixe de ser prioridade, outros interesses complementam.

Apesar de achar que toda generalização é burra, quero deixar claro que estou generalizando. Em ambos os sexos existem pessoas com interesses distintos...

Ache o cara certo, não o atraia só pelo sexo e ele não desaparecerá... ;)

Copiei e colei essa resposta, o que mais tem é essa pergunta aqui no site, faça uma busca que vc verá. Coloque assim -------somem------ verá pelo menos umas 100 perguntas do tipo com milhares de respostas diferentes.
02/06/2015 17h27
Falta de interesse, ou várias opções!
02/06/2015 19h11
Bom n lembro de ter sumido, pra ser sincera nunca entrei na vida de ngm.