Tipo, conversavam com o outro por rede social e quando encontravam o namorado apagavam as msgs, app escondidos, outros perfis... Como foi gurias?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
11/06/2017 00h59
Quando eu achava que estava namorando, certa vez um antigo conhecido me encontrou numa rede social e começou a puxar papo, sempre gostei de ser elogiada, paquerada e etc.
Acabei conversando com ele e deixei claro que tinha um outro alguém e mesmo assim ele continuou, fiquei balançada não vou negar, até porque me encontrava num momento muito ruim nesse "namoro". Cheguei até marcar para encontrar esse outro rapaz mas não consegui, o sentimento que eu possuía pelo outro não me deixou.
Enfim, abri o jogo e disse que não iria sair com ele pq meu coração pertencia a outro.
10/06/2017 22h42
Nunca trai
anônima
11/06/2017 00h53
hm, perai
anônima
11/06/2017 08h39
Eu traí pq ele fez o mesmo antes. Já estávamos no final do relacionamento.
anônima
11/06/2017 09h03
Todas por vingança
eles respondem
11/06/2017 08h51
Vai achando que alguém vai dizer aqui porque traiu. Esse site é um poço de juizes moralistas. Aliás, não sugiro falar nada sobre a vida pessoal aqui. Há doentes por trás de perfis prontos pra te condenarem o tempo todo pelos seus atos.
Vale lembrar que o caso da Miss Vegana é diferenciado porque ela sentou na linguiça de soja e diminuiu a mulher do cara achando que isso justificava a traição dela. Essa tem que levar pedrada mesmo.
anônimo
11/06/2017 00h46
Nenhuma vai admitir isso fora do anonimato.
Eu duvido.
11/06/2017 00h45
Cansou do mané husahuas