Quando chegar nesse ponto saibam que tá na hora de descer do trem. Não discordo que um deve ceder ao outro a medida do possível, mas quando se trata de imposição e uso de chantagens para isso é o cúmulo. Só ladeira abaixo.

eles perguntam
3 1
elas respondem
27/04/2023 23h39
É broxante mesmo
27/04/2023 23h40
é broxante pra caralho
eles respondem
27/04/2023 23h40
Desse jeito assim é ruim mesmo,pra qualquer um,sendo homem ou mulher,ser mandado dessa forma por outra pessoa e ter a vida controlada assim é uma bosta mesmo.