A GNT ta se conhecendo e ele pediu pra ficar comigo, mas ainda não rolou. No elevador ele pegou em minhas maos e nos abraçamos e ficamos assim ate chegar no meu andar, so que pra sair do elevador ele pegou logo no meu ombro ficou afastado(tipo uma fila indiana) e me levou ate na porta de minha casa assim. Não sei se ele tava ereto e quis esconder ( detalhe nem encostei no pênis dele no abraço, nem acho q deu pra ficar duro só com isso, não tenho experiencia) ou ele quis olhar minha bunda ou foi por fazer, achei estranho sei lá..

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
11/06/2017 16h43
Ah ele fez isso porque sente uma certa atração e interesse por você.