a pessoa tive usando o wpp imune mas ela está em outra rede social, é possível que essa pessoa veja que eu fiquei online?? tipo aparece a mensagem que eu fiquei on-line??

elas perguntam
2 2
eles respondem
28/04/2023 01h38
Rabo preso em rede social é o cúmulo, virou reality show. Espero que ele te pegue mentindo.
elas respondem
anônima
28/04/2023 01h31
Que whatsapp imune é esse? Nem sabia da existência
anônima
28/04/2023 01h36
Sim moça o meu aparece fulano online, qualquer contato que esteja na minha lista aparece quando entra online uso gb, tira o online aí não vai aparecer pra ninguém e não vê ninguém online também