A mais triste foi quando a minha tia ligou do hospital, informando que meu avô tinha morrido. :'(
11/06/2017 00h52
Fiquei feliz quando a Dilma saiu.
Mas logo em seguida veio a decepção em sabe que aquele ladrão ia continuar no lugar dela.
11/06/2017 00h57
Bom,nao sei qual seria a noticia que mais me deixou alegre na vida,talvez nao tenha.Mas a ultima noticia que me deixou muito alegre foi quando eu soube(através de uma amiga) que eu tinha passado no vestibular.Uma noticia triste foi que eu so começaria a cursar no segundo semestre =(.
11/06/2017 04h27
Mais triste, morte da minha mãe. Mais feliz foi o nascimento das minhas filhas.
11/06/2017 05h06
noticia eu nao sei dizer, dificil
11/06/2017 08h16
Triste saber do falecimento da minha avó e ser incumbido de dá a notícia a minha tia depois (minha segunda mãe) e feliz ainda está pra acontecer
anônimo
10/06/2017 23h47
Triste quando recebi a notícia que meu pai estava morrendo.
elas respondem
11/06/2017 00h12
A vida tem momentos difíceis em vários situação, já fiquei muito triste em várias ocasiões, assim como fiquei feliz.
anônima
11/06/2017 00h32
A mais triste, foi qual contava o moto x force sendo extremamente resistente
Não conhecia ele antes de comprar o meu, que não suporta uma queda de 90cm.
Dinheiro jogado fora, pai.

A mais alegre, não to lembrada, mas...algum lançamento novo de tecnologia. Devo ter visto no Tecmundo, sei lá.

Não há como se aborrecer com acontecimentos pessoais, o que acontecer nela; é consequencia da vida, ou problemas alheios.
Senta e observa o fogo pegar. '-'
anônima
11/06/2017 07h56
A morte do meu pai