Hoje mesmo eu fiz algo pela primeira vez
anônimo
11/06/2017 13h50
não foi bem fazer, só vi uma avião de caça sobrevoando aqui a cidade, kkkkk achei que tinha um avião caindo pelo barulho, quando sai lá fora era um caça.
10/06/2017 23h29
Se contar que tudo que faço é sempre algo novo, então todo dia faço algo pela primeira vez ou com a mesma intensidade de como se fosse.
anônimo
10/06/2017 23h34
Cinco meses depois de amanhã, da primeira vez que dirigi em uma BR.