Não é a primeira vez que vejo meu ex namorado usando as coisas que eu dei a ele... já vi ele usando blusa e boné short... eu nem lembrava mais dessas coisas quando vi ele lembrei... e veio muitas lembranças...

elas perguntam
1 0
eles respondem
28/04/2023 08h24
Esquece o cara fei, só pq terminaram ele vai deixar de usar uma roupa q ganhou, credo, supera fia