Sei que já não tenho a beleza, então queria aprender alguma técnica para superar essa dificuldade.

eles perguntam
2 8
elas respondem
02/06/2015 15h01
Procura aí no google, PUA (Pick up Artist)... Tem livro, blog, forum, série... seja feliz!
24/07/2015 23h05
Cara autoconfiante, inteligente e cheiroso atraem uma mulher....saiba conversar, tenha pensamento critico, argumentos condizentes.. Enfim...
Le o livro q a @maristoco indicou..já q deu certo com o amigo dela...enfim..

Boa sorte!
E tenha autoconfiança :)
eles respondem
02/06/2015 21h58
Recomendo ler os grandes pensadores. Ler jornais e revistas sobre política, economia e sociedade.

Ler os livros da escola, faculdade e pós graduação.

Vc vai criar senso crítico, ser esclarecido e se tiver discernimento pode se tornar mais sábio e/ou inteligente.

Por um acaso as mulheres sentem atração por inteligência, pois demonstra estabilidade e segurança.
Então, é só isso de leitura que precisa saber.
A maioria das pessoas não lê até aqui, se chegou já ta no caminho.
24/07/2015 10h23
Se for uma crente, existe a biblia u_u ....
anônimo
02/06/2015 19h51
Essa parada de auto ajuda não funciona. Vai por mim
anônimo
02/06/2015 21h10
Livros só dão indícios, a convivência (prática) já é uma forma de aprender com as mulheres. Vide as respostas desta questão semelhante que eu fiz:

http://elaele.com.br/comportamento/4535-para-amar-melhor-mulheres-que-livros-sobre-comportamento-feminino-voces-recomendam.html

Talvez pode ajudá-lo. Paz e bem!
anônimo
24/07/2015 20h13
As única maneiras de um cara feio conseguir atrair uma mulher ou é ficando rico, uma cirurgia plástica e academia.
anônimo
02/06/2015 21h01
A rapaz.. cria vergonha na cara.. e vá sair.. sai desse computador. .e vá conhecer como.. aii.. como se fosse difícil arrumar mulher hj em dia. .com essas par de oferecidas.. pff
02/06/2015 21h26
Tem alguns
24/07/2015 20h18
Aconselho a tentar na pratica todos levam foras. Mas nem por isso dezistimo livros não sao a vida real