Já, e foi impressionante.
Até hoje fico bobo.
11/06/2017 08h36
Sim e me até hoje me surpreende isso
anônimo
11/06/2017 09h11
Já, uma diretora escolar me concedeu uma bolsa na escola por gostar de mim mesmo eu sendo um péssimo aluno na época.

Enquanto de quem eu mais esperava apoio (família), se voltaram contra mim quando decidi prestar concurso público
elas respondem
11/06/2017 09h53
Sim.
Essa é a vida, sempre nos surpreendendo com pessoas boas.
anônima
11/06/2017 10h36
Tenho recebido muita ajuda de uma pessoa que entrou pra um negocio novo no mercado e me convidou pra trabalhar c ele.Além dele me dar um baita suporte profissional, tem arcado c alguns certos custos que eventualmente precisa ter pra entrar nesse negócio e não tem pressa de receber. Detalhe: essa pessoa eu só conhecia via net e a gnt mal trocava idéia e agora ele tem se mostrado uma baita de uma pessoa solicita.