Porque? Não entendi isso vivem correndo atrás daqueles macho hetero top de academia no estilo malhado fortoes ,odeiam ser machucadas mais vivem correndo atrás de quem as machucam

eles perguntam
5 4
elas respondem
28/04/2023 10h06
Mas que mania que vocês tem de relacionar o estilo da pessoa com a maneira que ela trata os outros. Só porque faz academia e tem grande porte, vai tratar a mulher mal? Quem são os bonzinhos? Vocês que ficam na frente do celular o dia todo fazendo pergunta idiota no site? Cada coisa
anônima
28/04/2023 10h03
Não corro atrás de ninguém. Nem correr sei, quanto mais correr atrás.
anônima
28/04/2023 10h04
Não sei,mas desde quando o mundo é mundo, isso acontece. Acho que se iludem pelo físico deles.
28/04/2023 10h05
Nunca corri e jamais correrei atras de alguém, mas sim, eu gosto de hétero top fortão de academia.
28/04/2023 10h40
Estou me humilhando demais para você, vou ir atrás d zé droguinha.
eles respondem
anônimo
28/04/2023 10h05
vc tem que entender que mulher aqui fala tudo racionalmente, mas quando algo acontece elas agem emocionalmente saca?
28/04/2023 10h04
Elas esperam que eles tenham atitudes de um homem, e não de moleque. Neste caso, mesmo eles tendo uma boa aparência, não conseguem amadurecer como ser humano, por isso elas o intitulam como "macho escroto".
29/04/2023 18h14
Hipocrisia