homens quando tá afim vão sentar-se ao lado dela com as pernas abertas, como se para mostrar a virilha?

elas perguntam
3 1
eles respondem
28/04/2023 10h19
Indo direto ao ponto talvez algum menino tenha esse pensamento normal não é, se tá afim de ficar com ele dá umas provocadas fazendo umas piadas quentes e vê se ele reponde com intenção, tentar afirmar algo com gestos assim nunca dá certo
anônimo
28/04/2023 14h05
Como assim mostrar a virilha? Sentar com um short?
28/04/2023 14h14
Pô irmão, quando tu tiver um saco entre as pernas, ai tu vai ver como q é legal ficar com as pernas fechadas todo momento
elas respondem
28/04/2023 14h01
Manspreading