1.75K  11/06/2017 10h21

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
11/06/2017 00h30
As pessoas me surpreendem das duas maneiras, mas de forma negativa é ainda mais comum.
11/06/2017 00h58
Negativamente em 95% das vezes, ser humano é osso. Raro encontrar boa gente.
anônimo
11/06/2017 01h08
Negativamente, sempre!
11/06/2017 02h08
Sim,uma pessoa me surpreendeu positivamente recentemente.Ela fez o que eu nao esperava e me deixou muito feliz.x)
11/06/2017 08h27
Negativamente
anônimo
11/06/2017 08h45
Ultimamente, só de forma positiva. Sempre tem vacilão por aí, mas quem faz a peneira/filtro é você. Você escolhe onde está e com quem anda.

Somos o presente, o atual, o contemporâneo. Já cansamos de ver onde à estupidez humana pode nos levar, onde nos levou, o que causa e causou, enfim, a maldade é sem limites e sem escrúpulos, tanto quanto discreta.

Sério, do que você ainda dúvida de um ser humano? Digo no sentido negativo. Então, seguindo toda essa lógica desastrosa, uma ação bosta vindo de alguém, não tem como lhe surpreender, pois no fundo, você já espera que os outros façam merda.

Então boas ações são sempre surpreendentes. E graças a mim, que busco hoje por coisas boas e produtivas, só acontece boas e surpreendentes. :)

E sim, to no trampo, e to chapadão. Eu amo aqui, sério. Domingo de manhã no trampo? Eu amo. s2
anônimo
11/06/2017 10h21
sim sempre sou supreendido.. as pessoas se comportam conforme o dia a dia.. e sempre mudam.. poblemas diarios.. a falta de conversa pode ser um desses fatores...estamos sempre em conflitos conosco.. mas acho que se nos usarmos a sinceridade esse caminho se torna melhor..
elas respondem
11/06/2017 00h30
Na maioria das vezes Negativamente.
anônima
11/06/2017 01h11
Sempre positivamente.
anônima
11/06/2017 08h51
Das duas formas, mas em sua maioria negativamente.