É um sentimento. =)
anônimo
11/06/2017 05h16
É um fenômeno que ocorre na psique, a partir de percepções estimulantes ou marcantes desenvolvidas ao longo do tempo (médio e longo prazo) em relação ao ser amado, que levam a pessoa afetada a aceitar a amada mesmo que esta seja repleta de defeitos. Perceba o amor que você tem pela sua mãe. É certo que a tua mãe tem defeitos, mas de qualquer modo você a ama. É um troço bastante raro de acontecer atualmente. Uma a cada mil pessoas amam de fato. Uma em um milhão amam e são fiéis de fato.
11/06/2017 08h21
Não, é um sentimento que vc sente apesar de não vê, pegar mas vc sente
11/06/2017 08h44
Qual amor;
Pelos pais?
Irmãos?
Os outros?
A si mesmo?
Amor é um ato de generosidade sem esperar retorno.
anônimo
11/06/2017 10h26
O Amor... Etimologicamente, o termo “amor” surgiu a partir do latim “amor”, palavra que tinha justamente o mesmo significado que atualmente: sentimento de afeição, paixão e grande desejo. ..... ....o que voce esta sentindo agora ? é amor ? ou é paixão ?
11/06/2017 11h37
Frio na barriga com batimentos acelerados
anônimo
11/06/2017 18h29
É psicológico sim. Mas hoje em dia não sei mais dizer o que é o amor. Quando era adolescente e pensava que sabia tudo eu sabia o que era o amor e todos os tipos existentes.
elas respondem
11/06/2017 04h49
O amor é químico. É adrenalina, dopamina e então oxitocina e vasopressina.
11/06/2017 10h21
Amor é um sentimento egoísta. Você não gosta da pessoa em si, gosta do sentimento que ela te proporciona.
anônima
11/06/2017 18h35
Amor é o q sinto pelo meu filho , não tem condições,vc se transforma para melhor para poder ser um bom exemplo, ultrapassa todas as barreiras .