Eu: Impossível alguém gostar de mim. Embora não seja feio, nem liso, eu sou o cara que não desperta interesse de mulher nenhuma, o motivo eu não sei.

Usuária do elaele: Você deve ser chato.

Não vou dizer quem foi porque as pessoas aqui podem ser maldosas com ela de graça, mas fiquei pensando se isso pode fazer sentido para outras pessoas.

Eu não concordo, sou um bom ouvinte e converso sobre tudo, tento sempre manter a sensatez nas minhas opiniões e o que não sei estou disposto a escutar e aprender.

Acredito que o problema é mais porque sou tímido, não sou a pessoa que desperta "emoções". A maioria das mulheres da minha idade buscam as emoções que não posso proporcionar, pois não se enquadra no meu perfil.
Ficar comigo é sair pra passear numa praça, parque, tomar uma cerveja e voltar pra casa.

A última pessoa que gostou de mim conheci por acaso quando era voluntário no ITACI, mas não poderia dar certo entre nós.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
28/04/2023 12h04
Gostei de ler a sua reflexão. Timidez realmente atrapalha muito a paquera, conhecer pessoas novas.
28/04/2023 17h56
Tem que ser mais "carudo"/falar o que sente
eles respondem
anônimo
28/04/2023 12h01
Achei bacana.
anônimo
28/04/2023 12h07
Muito sensível.
28/04/2023 12h07
Ué, mas vc acabou de descrever oq é uma pessoa chata '-'
28/04/2023 12h09
Ser tímido é uma merda
Eu já fui
anônimo
28/04/2023 17h47
Pode ser isso ou chatice mesmo.
28/04/2023 17h50
Infelizmente vc tocou no ponto do seu problema:

Timidez e falta de emoção.
Te entendo.