3.97K  12/06/2017 21h22

Amei muito essa pessoa, de verdade mesmo. Ele foi embora há um bom tempo (anos até) mas ele me fez muito mal e me machucou muito. Só que não consigo esquecê-lo, ainda tremo e meu coração chega a palpitar quando ouço algo sobre ele, sofri muito quando soube que ele estava namorando. Quero esquecer, seguir em frente, esse amor me machuca muito, pq todos meus amigos e familiares sabem como ele foi ruim comigo, então sofro calada não tenho coragem de admitir esse sofrimento com ninguém. #desabafo

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
11/06/2017 08h41
Amor que fez sofrer rsrsrs
Não tem que esquecer nada. É preciso só fazet isso, seguir em frente. Como ele tem feitov já namorando outra. E tu aí obsrrvando as coisas sem mudar nada na sua história. Só precisa isso, viver e parar de olhar quem está vivendo. Vc está se machucando. Já nem precisa de um amor pra isso.
anônimo
12/06/2017 21h22
Coloque em um papel ou até mesmo escreve no computador as coisas ruins que ele fez com você... e olhe-as sempre que sentir aquele desejo de novo... capaz que te ajude.
Boa sorte.
elas respondem
12/06/2017 20h05
Faço das minhas palavras as do pessoal.
Amada, sei que é muito difícil esquecer alguem que doou tudo de si.. sei bem muito o que é essa dor.. uma dor que deixa sua alma doente.
Eu demorei muito tempo pra me libertar dessa obsessão.. eu disse OBSESSÃO. Porque AMOR é tudo ao contrario o que você esta passando ou sentindo.
Siga as instrucoes do pessoal e não se envergonhe de procurar um terapeuta, pq voce pode cair em depressão e ai? Ate quando vai se submeter a um sentimento VAZIO que mesmo assim insiste em sentir e ver o ladk bom disso.
Oro para que Deus esteja ctg e que não permita que te faça olhar pra trás..
Acredito que quando você finalmente ACORDAR e se LIBERTAR, você vai ver como é bom viver sem depender de sentimento nenhum. Vai ver como é bom viver a vida. Tu É nova. Tem um cara que deve estar te procurando e tu presa a esse guri ja achou a pessoa que estava a procura de um cara como ele.
Ah, pode ter ctz de que tudo que o homem plantar, certamente colherá!
Fique em paz e lute para que possa vencer essa dor.
anônima
11/06/2017 00h50
Se você já fez todos os métodos para esquecer e não conseguiu ( parar de ver foto/redes sociais, se destrair/conhecer gente nova, se esforçar para só lembrar dos defeitos dele e etc,etc e tal) E se ainda assim isso continua, faça uma terapia. Continuar "amando" depois de anos quem nos fez tão mal parece mais ego ferido, mágoa mal resolvida do que o amor propriamente dito e por isso fica impossível para nós, apenas com palavras de consolo e superação, te ajudarmos. Acho que um bom profisisional pode avaliar melhor o seu caso e te ajudar bastante.
anônima
12/06/2017 19h25
Talvez não seja amor, mas um apego mal resolvido. Apesar de tudo de ruim ainda há algo na sua cabeça te dizendo, ou te iludindo, que há características nele que te agradam e seduz. Pode ser que você esteja se auto sabotando, criando uma imagem dele que na realidade não existe, e você se apega nela como um consolo por tudo o que ele te fez. Uma recompensa. Ou você reuni pequenas características que nele são boas e as separa de todo o resto de ruim e acredita nessa junção, e se apega, vive dessa imagem. Esse homem que você diz gostar, não existe, você o criou. Porque o homem da realidade é ruim. Quando você se convencer disso seus problemas terão acabado.