Isso aconteceu comigo 3 vezes na vida e foi através da música...
Uma vez ouvindo tambores no maracatu.
Outra ouvindo tambores do candomblé.
E outra ouvindo música do filme Moana...
É uma sensação única de como ser levado a um grau de ancestralidade... de voltar pra casa de alegria espiritual... difícil explicar com palavras essa sensação...

elas perguntam
6 4
eles respondem
28/04/2023 12h41
Não. Não tenho o costume de praticar o culto a ancestrais também.
anônimo
28/04/2023 12h23
Sim, via USB.
28/04/2023 12h24
Sim, principalmente quando fui cagar no mato uma vez, a sensação é estranha, você faz questão de sinalizar bem o local para que na volta não acabe pisando em cima dos seus "detritos".
28/04/2023 12h24
Não sei, mas já chorei ouvindo musica (não de tristeza, nem de lembrar de alguem ou algo assim).
Aconteceu algumas vezes, todas foram com musicas que tava ouvindo pela primeira vez.
28/04/2023 12h23
Procure um psicólogo, você pode ter esquizofrenia.
E não, nunca senti algo do tipo... Caso contrário, eu teria ouvido o hino do Reino Unido ou algo similar.
Talvez o rei Charles falando "i Wonder If it's tininduam"
elas respondem
anônima
28/04/2023 12h13
Sim.
anônima
28/04/2023 12h13
Não
28/04/2023 14h36
Sempre que eu entro em um terreiro, ouço o atabaque me sinto assim.