Tenho um tatuador que tenho intimidade, fechei as costas com ele porque a tatuagem era grande e queria um trampo bom, porém por ser muito bom ele acaba sendo caro também. Queria fazer algumas tatuagens pequenas/médias mas estou fazendo orçamento com outro tatuador que cobra mais em conta. Será que tatuadores ficam chateados quando fazemos tatuagens com outros? Ele vai ver pq tenho ele no instagram e pretendo em breve fazer mais um trampo com ele

elas perguntam
4 2
eles respondem
28/04/2023 13h38
Pergunta para ele.
anônimo
30/04/2023 08h27
Creio que todo profissional fica chateado quando perde um cliente.
30/04/2023 08h35
Ele tem um vudu seu
elas respondem
anônima
30/04/2023 08h52
É chato perder um cliente, né? Meio que você passa a mensagem de que o trabalho dele não vale o tanto que ele cobra, mas dinheiro não nasce em árvore, então ele deveria achar compreensível que você busque uma opção mais em conta. Mas se eu fosse você teria cuidado com esses tatuadores mais baratos, porque tatuagem já não é um troço bonito (na minha opinião) e fazendo mal feito, pior ainda.
30/04/2023 09h13
Ficam com ódio na alma.