Conheci um menino e tinhamos muito em comum, começamos a conversar e marcamos de nos encontrar num bar. Levei uma amiga pq ele ia estar com os amigos dele (já começa aí, o primeiro date os amigos estarem juntos, mas até prefiro), demos uns beijos escondidos e foi só isso. No outro dia ele já me convidou pra sair com ele de novo, dessa vez era na DESPEDIDA DO CHEFE DELE QUE IA PRA IRLANDA E NA CASA DO PRÓPRIO CHEFE. Então já fiquei meio assim, porque isso é um evento mais pessoal né? (Ou vcs chamariam ficante pra despedida do chefe de vcs?), ficamos de novo e fomos embora. Depois percebi q ele tava esfriando, tinha deixado uma blusa no carro dele e falei pra ele me trazer bem seca, eu tava meio chateada e ele percebeu, me chamou pra ir dormir na casa dele, aí rolou. Depois trocamos mais algumas ideias e foi esfriando de novo, até que paramos de nos falar. Eu tava me sentindo importante por ele ter me chamado pra sair em um rolê que os amigos e pessoas proximas estavam também, mas pelo visto eu nao era. Fui emocionada ou ele que foi um arrombado?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
28/04/2023 13h47
Emocionada.
anônimo
28/04/2023 14h01
Emocionou, deu para o boy errado.
elas respondem
anônima
28/04/2023 13h26
Porque diabos você foi transar com um cara que você mesma notou que estava frio?
Foi emocionada, ignorou todos os sinais.
28/04/2023 13h56
Emocionou
anônima
28/04/2023 14h30
Você foi burra mesmo.
Ao que parece a intenção dele num primeiro momento era de te levar a sério, por isso ao invés de te chamar direto pra casa dele, te levou nesses outros lugares pra te conhecer melhor, te analisar. Algo fez ele chegar a conclusão que não ia rolar contigo, então foi esfriando. Ele deu o sinal que você foi rebaixada de possível namorada pra marmitinha, tu ao invés de sair fora vai lá e abre as pernas pro cara. Pqp
28/04/2023 14h55
Emocionada. Vc deu pra ele Só pq achou que ele ia ter algo a mais com você? Ou pq quis mesmo?
28/04/2023 14h59
Emocionou, bem emocionado