Mas pra esclarecer antes de qualquer coisa, tenho 18 anos e estou no segundo colegial e a professora tem 38 anos. Pela idade claro q não tem problema, mas meu medo é a repercusão negativa se descobrirem. E o que aconteceria com ela se a escola descobrir? Ela poderia perder o emprego por se tratar de uma relação com aluno? Ela poderia ficar marcada por isso depois e ter dificuldade de trabalhar em outros locais?

O namoro é recente, namoramos escondidos, mas morro de medo por ela... Eu amo essa mulher e não quero prejudica-la de forma alguma. Fui eu q tomei a iniciativa e ela só topou quando teve certeza que eu era maior de idade.

Detalhe q ela tá com dificuldades de manter a nossa relação escondida. Ela morre de ciumes de uma garota da minha sala e vejo q ela tem vontade de bater na minha amiga, mas se segura. Já me afastei dessa amig, mas mesmo assim o ciume continua.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
28/04/2023 13h43
Se a história é real, é muito mais fácil você trocar de escola que ela de emprego. Então se isso te preocupa e incomoda, mova-se, você não é uma árvore. Te vire pois não é quadrado.
Viu? Simples. Talvez não seja rápido mas continua simples.

( Li uma segunda vez, e me deparei com uma bandeira vermelha enorme!! Além do fato de pessoas bem mais velhas se envolvendo com alguém bem mais novo ser indício de uma pessoa com fortes tendências abusivas, soma o fato dela namorar aluno, que está no limbo da passagem da adolescência pra vida adulta e num entorno juvenil com obviamente dinâmicas juvenis, se sentir com ciúmes dessa forma a parecer que quer "bater" numa adolescente? )

Rapaz, meu querido colega elaeleano, agora repete pra você essa história em voz alta. E brinque de "ache erro" e tira-teima.
eles respondem
28/04/2023 13h37
Se for real isso, mantem em segredo, pq se mesmo que ela não perca o emprego, vai ser uma dor de cabeça enorme pra vcs os alunos sabendo, evita dor de cabeça e problema pra vcs.
28/04/2023 13h35
Daora a fic.