Deus deixará de abençoar um cristão que não paga dízimo?

eles perguntam
6 2
elas respondem
28/04/2023 14h20
Sim, não creio que Deus deixaria de abençoá-lo por isso. Mas o correto, se a pessoa é de algum templo, seria ajudar com algo. Todo templo precisa de ajuda para se manter.

Não sou contra o dízimo e nem contra o fiel ajudar sua igreja, sou contra a lavagem cerebral que alguns líderes fazem, meio que obrigando o fiel a dar até o que não pode doar.
28/04/2023 14h13
Só para constar dízimo não uma obrigação, você oferta se quiser, dá sim para frequentar sem pagar , aquestao que alguns vão te perseguir, e condena por isso, Deus continua abençoando mesmo não pagando direito o dízimo, até pq ele ver o coração, e não dinheiro, aquestao e os servos né, as pessoas são malucas aponto de cabar com seu psicológico só para pegar seu dinheiro
28/04/2023 14h11
Eu acredito que não. Inclusive conheço muita gente que não devolve dízimo isso vai da fé e da crença de cada um.
anônima
28/04/2023 14h11
Evangélica não sei, mas católica sim vc paga se quiser, ninguém vai te obrigar não
anônima
28/04/2023 14h14
E como que vai manter os custos da igreja? Água, luz, aluguel, limpeza, manutenção, etc
28/04/2023 15h00
Os ditos "irmãos", vão ficar comentando que você está devendo.
eles respondem
anônimo
28/04/2023 14h10
Impossível.
anônimo
28/04/2023 14h10
Tira essa ideia de que é errado. Não precisa pagar ñ