seja praia ou conhecer uma cidade quantos dias vocês acham que é o suficiente e bom ficar?? três dias é muito pouco gente??

elas perguntam
4 4
eles respondem
28/04/2023 14h26
A depender da quantidade de locais interessantes eu considero 3 dias o mínimo, pois da pra conhecer muita coisa mesmo que rapidamente
anônimo
28/04/2023 14h50
Nunca viajei.
28/04/2023 14h55
Depende do que eu pretendo fazer no local para onde eu vou, e da distância para ir até o local também. Eu costumo pesquisar antes os lugares onde vou e ver o quanto tempo demoro visitando eles, aí planejo os dias que vou ficar, o quanto que vai custar e tudo mais.
28/04/2023 20h02
Depende do lugar onde se vai, porque se for um lugar muito grande com muitas atrações para visitar, talvez seja necessário até uma semana.
elas respondem
28/04/2023 14h25
Eu acho que no máximo uns 5 ou 6 dias, até pq depende do que vai fazer, se só conhece a praia por exemplo , uns 3 dias ou até menos tá bom , eu gosto de conhecer não só a praia mas também os pontos turísticos, conhecer a cidade, então uns 3 dias não seria bom pra mim
anônima
28/04/2023 14h39
@gabriela_souza sim é muito pouco, recomendo uma semana no mínimo
28/04/2023 14h57
O máximo de dias que fiquei longe de casa foram 2 dias seguidos, acho 3 o suficiente para curtir o local.
28/04/2023 15h33
Depende da cidade.
Algo em torno de 3-7 dias.