2.03K  16/06/2017 22h18

Olá amigos e amigas, tudo bem?

Bom, eu sou um adolescente sem muitas experiências sexuais, menos de dois anos.
A minha pergunta é: Quando a mulher está gozando( na penetração) o certo ou o "comum" é manter o ritmo ou aumentar a velocidade e a "força"?
E depois que ela goza?

Pode ser uma pergunta meio idiota... mas é como eu disse, não tenho muitas experiências...

eles perguntam
1 2
elas respondem
11/06/2017 02h24
Mocinho,

Isso depende bastante da mulher...No meu caso, prefiro que ele diminua a velocidade e a força...Depois que ela goza...Espere alguns segundos e dependendo da mulher e da sua vontade...Segundo Round...
eles respondem
anônimo
16/06/2017 22h18
Observando...
11/06/2017 08h34
Não vai ter mulher gozando com penetração tão fácil assim. Primeira coisa...
Mas quando gozam, se estiverem por cima, elas deitam sobre o corpo do homem sem forças kkkkkkk passam 15/20segundos e tu volta a transar rsrsr
De lado tu pode continuar, caso ela não peça pra parar um pouco...sensibilidade.
Tudo vai depender da mulher. Ela vai dar a dica.