É aniversário de um cara da minha turma na faculdade, não tenho muito contato com ele e a panelinha que ele formou, mas me chamaram pra ir em um bar onde vai rolar uma festa e eles vão aproveitar pra comemorar o aniversário.

É 75 reais o ingresso dessa festa (sem comida mas open bar).
Sei lá, tá muito com cara de ser aquele rolê que te chamam mas não te agregam no grupo. Vou ficar muito puto de pagar quase 80 reais e ficar em um rolê bosta vendo a panela não me integrar.
Eles disseram que era uma oportunidade pra que eu enturmasse, mas não sei se estou afim disso tbm.

Enfim, vcs iriam?

eles perguntam
1 4
elas respondem
28/04/2023 15h09
Vai . É a chance de você fazer amizade .
Se tiver ruim você bebe kkk
eles respondem
28/04/2023 14h58
Não iria, melhor ficar em casa e pedir um ifood
anônimo
28/04/2023 14h59
Não ir
anônimo
28/04/2023 15h07
Não vá.
28/04/2023 20h16
Não vá