Ela é irmã de uma ex minha que gosto até hoje. Aí voltando de minha rotina, me cruzo com ela e imediatamente veio em minha cabeça "agora eu finalmente terei a oportunidade de me reaproximar de minha ex".

Estava passando pela rua e vejo ela passando, comecei olhar para ela para abordar-la e ela simplesmente fingiu que nem sequer me viu e olhou passando direto. Nós não temos intimidade um com o outro, mas já conversamos.

Há uns anos atrás, sempre quando a gente se esbarrava por aí ela olhava pra mim e até dava um oi, mas agora ela está com essa palhaçada. Para piorar essa idiota além de disfarçar muito mal, ela fez uma cara de raiva.

Por que ela está assim comigo?

eles perguntam
2 2
elas respondem
28/04/2023 15h07
( ) Perguntar pra ela e correr o sério risco de ficar sabendo a resposta.
(X) Perguntar no ElaEle pra quem não tem a menor ideia do que vc fez ou deixou de fazer.
28/04/2023 15h05
Um momento...

eles respondem
anônimo
28/04/2023 15h05
Sei ñ. Deve estar interessada e quer instigar chamando sua atenção
anônimo
28/04/2023 15h12
Não sei