Trabalho estagiando com um profissional onde hoje estamos próximos e já tivemos contatos visuais ele me observa muito meu jeito meu sorriso, já toquei nele já cheguei próximo
Porém por ele ser tímido e reservado acredito que demora pra tomar uma iniciativa
Seria inapropriado eu como mulher da um beijo roubado nele quando estivermos sozinhos ??

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
28/04/2023 15h31
Toma atitude você, é vc que está querendo afinal.
28/04/2023 15h34
Isso foi de 0-100 muito rápido kkkkk
anônimo
28/04/2023 15h40
Quais sinais vc deu pra ele ? Tem como ele saber se vc está afim ?
28/04/2023 19h26
O beijo roubado é um pouco demais mesmo.
Se aproxime com mais calma.
Cada pessoa é de um jeito mas, para te ajudar a entender, vou te explicar a minha perspectiva, porque também sou um homem tímido.
Quando me vejo interessado numa mulher eu procuro manter o contato visual de uma forma muito sutil, com muita discrição, porque eu tenho medo de ser descoberto. Esse medo de ser descoberto, como se tivesse fazendo uma espionagem, é porque eu tenho medo do que a mulher em questão vai pensar se perceber o que eu estou fazendo. Eu temo pela reação da pessoa, se ela vai receber aquilo bem ou mal, porque eu penso da seguinte forma: quando o assunto é vida amorosa, qualquer pessoa, homem ou mulher, não quer receber atenção de qualquer um. E eu fico querendo uma confirmação de que aquela mulher vai querer receber essa atenção da minha pessoa, para que eu me sinta mais a vontade para me expressar nesse sentido em direção a ela. Daí esse comportamento escapista, de lutar contra o impulso do desejo de olhar por causa de uma dúvida. Nem sempre a pessoa consegue esconder o que sente, porque isso mais cedo ou mais tarde transparece de alguma forma e você percebeu isso neste homem. Se você também está interessada, você terá que se aproximar aos poucos, para ir deixando ele a vontade, desarmando progressivamente cada barreira que ele levantou na sua mente. Vá puxando conversa com ele quando vocês estiverem sozinhos, acho que ter esse momento sem exposição aos outros pode ajudar nesse primeiro momento e, aos poucos, quando ele estiver se sentindo mais a vontade com você, sentir que você dá abertura e tem interesse, ele pode ir se abrindo com você e logo logo se expressa amorosamente, quem sabe até te chame para sair. Lembrando que nada impede que você faça isso primeiro, só que acho melhor você primeiro ter essa paciência de deixá-lo mais a vontade antes de fazer o convite. Espero ter ajudado.
anônimo
28/04/2023 19h27
Não vai beijar o cara dentro do trabalho ein.
Pede o número dele, e vai conversando vê o que dá.
anônimo
28/04/2023 19h34
Já que você tem tanto interesse assim como parece, tome a iniciativa e vá atrás, porém com um certo comedimento para não atrapalhar; quanto ao beijo roubado, acho prudente dar mais um tempo para ver se a coisa evolui, talvez seja útil numa ocasião futura para dar mais uma "alavancada". No mais, boa sorte para ambos, e o que tiver que ser será ! (obs.: fico até com um pouco de inveja desse seu colega por estar sendo desejado assim, no meu local de trabalho até hoje só tive colegas detratoras (mulheres) para conspirar contra mim ou falar mal por detrás).
elas respondem
28/04/2023 15h59
Já chega caindo de boca na pica
anônima
28/04/2023 15h31
Beijo roubado é uma atitude sem noção porque você pode estar confundindo as coisas, além de que ele pode achar uma falta de respeito.
anônima
28/04/2023 15h59
Seja simpática e paciente o resto deixa com ele. Mesmo tímido se ele quiser, ele vai atrás
28/04/2023 15h33
Haja paciência.
28/04/2023 15h35
Seja menos evasiva , você não sabe as intenções dele, e muito menos se ele quer isso , mesmo se quisesse você taria deixando ele desconfortável, mesmo tendo sozinhos, você so vai cosnegui a façanha dele se afastar de você
28/04/2023 15h53
Ambiente de trabalho não é o melhor local para coisas do tipo, cuidado.