Eu passei a usar novamente o tinder ( pode falar que ali não é lugar para relacionamento, mas só eu sei as dificuldades de superar a timidez pessoalmente, eu travo). Uso Tinder para conversar. Quando o homem nem conversa direto e já pede foto, embora eu coloco uma foto de rosto, eu já desisto dele porque tem homem que não fica pedindo, porque outros pedem? Priorizo os que não pede, deixa que eu por vontade própria mande. Nem conversou direito e já manda:" pode enviar mais fotos"?

elas perguntam
3 0
eles respondem
28/04/2023 20h04
Entendo perfeitamente a dificuldade que você enfrenta com a timidez, eu também tenho o mesmo problema. Já usei Tinder também, mas nunca cheguei a conversar com ninguém lá, nunca rolou match.
Eu acho legal da sua parte priorizar o bom papo primeiro antes de começar a compartilhar fotos, porque tira a interação da superficialidade e dá um propósito mais profundo para a interação dentro do app.
anônimo
28/04/2023 20h06
mas pelo menos a de perfil vc usa ne ? nunca usei tinder
anônimo
28/04/2023 20h09
Ali não é lugar para relacionamentos