Conversei com um menino da escola por facebook, só que ele diz que não me conhece (provavelmente já me viu, só que pela foto deve estar diferente), e agora ele quer me ver na escola. Só que estou com medo dele me achar estranha, feia sla.. Eu fico muito sozinha na escola, e seria bom fazer amizade, mas fico com medo ashaushsh. Oq eu faço?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
11/06/2017 04h45
Caras não ligam se a menina fica sozinha. Vai bem cheirosa e de batom vermelho que a causa tá ganha! Faz isso e depois me diz o que aconteceu.
11/06/2017 08h27
Uai. Já deu o primeiro passo...não vai andar pra trás agora né.
Ei. Vc precisa entender que sua realidade é essa aí. Se tu não fizer esse processo de aceitação vai correr risco de perder muitas oportunidades na vida.
E é preciso saber perder também, então vai sem medo, mas se tiver medo vai também. Não viva esperando retorno do mundo. A vida é feita pra tomar porrada mesmo, temos que ir aprendendo a se defender.
elas respondem
11/06/2017 07h11
Vá como vcnormalmente se veste e se sente bem, não queira impressionar sendo vc não é aquilo que tenta mostrar e mantenha a calma.
11/06/2017 07h54
Não se encha de maquiagem, vá como sempre se veste e respira fundo.
anônima
11/06/2017 09h21
se caso quiser se produzir, use coisas bm light. Nn use o batom vermelho q sugeriram. Rsrs. Eu sugiro um cor de boca, só pra deixar cm aparência de lábios saudáveis. De resto, seja vc. Faça sua tentativa, se n der certo nn deu. E boa sorte.