Primeira coisa que aconteceu foi a mãe dela me olhar com uma cara estranha quando me viu depois de 4 anos no ônibus, agora a irmã está me ignorando. No último carnaval ela estava lá e fingiu que nem me viu, mas eu até entendo pq ela estava acompanhada com um cara, já da última vez ela simplesmente me ignorou e ainda fez cara de brava.

Eu vou jogar aberto aqui, e o marido de minha ex sofreu ameaças, mas foram ameaças leves. Nada que ameaçasse a integridade física dele, o máximo que fizeram foi ser um pouco xenofóbico e para piorar foram 2 amigos meus que compraram minha revolta e atacaram ele em um perfil fake. Não tem como saber que eu estou por trás disso.

O mais grave de tudo isso foi zoar com o sotaque dele, chamar de "caipira", "paraíba", "zé ninguém. Oi seja, foram um pouco xenofóbico, nas eu pelo menos não sou xenofóbico, até porque minha ex é de mesma cidade que a dele.

eles perguntam
7 2
elas respondem
28/04/2023 16h42
Seus amigos são tão macho que usam perfil fake pra atacar o cara.

Se vc não compactua com isso, se afaste deles. E a família dela deve desconfiar que isso que ocorreu tem a ver com vc.
anônima
28/04/2023 15h50
Porque você é pobre
anônima
28/04/2023 15h35
A resposta está na sua pergunta.
28/04/2023 15h41
Motivo: vc e seus amigos meliantes estão perseguindo o marido de sua ex.
28/04/2023 15h42
só pode ser zoeira cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
28/04/2023 16h03
A resposta está na sua pergunta mesmo. Mas outro ponto o que você tem a oferecer para ela? Casa própria carro? Ou se ela casar contigo vai continuar andando de transporte público?. Você tem instabilidade profissional?. Mulher gosta de homem bonito e estudado.
Quando casei eu mesma já tinha casa, carro e vida profissional estabilizada na área que eu estudei.
anônima
28/04/2023 18h32
Esquece ela
eles respondem
28/04/2023 15h36
Você mesmo já respondeu
28/04/2023 19h40
Como os ataques partiram de dois amigos seus, é perfeitamente normal que desconfiem que você esteja por trás disso, a sua negação dificilmente vai mudar essa desconfiança da parte deles.
Essa desconfiança é o motivo do comportamento estranho da família com a sua pessoa.