Eu não sei por qual motivo a mãe dela, a irmã, o primo e até o tio olharam torto para mim quando cruzei com eles recentemente. Nível de olhar com cara de raiva para mim.

Eu não sei por qual motivo disso, mas eu quero muito me reconciliar com eles. Eu nem sequer conheci a mãe dela, no máximo de maneira bem leviana a irmã e o primo dela.

Tudo que eu quero é minha ex mulher de volta, já procurei por outras que seja especial igual a ela, mas não tem. Se eu não tivesse passado por certas situações eu hoje estaria casado com ela!

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
28/04/2023 16h01
Tu é muito sério ou fez algo de ruim pra ela?
anônima
28/04/2023 16h05
Não sei não november mas o meu ex esposo tentou me reconquistar mas não conseguiu. Mas no meu caso ele me traiu. Descobri que ele está saindo com ex namoradas q ele tinha antes de casar cmg. Isso foi a gota d' água para o fim.
anônima
28/04/2023 16h18
Vejo tanto você falar em reconquista mas nunca comenta que a pessoa da algum indicio de ser reconquistada. Difícil.
eles respondem
anônimo
28/04/2023 16h02
...

Você vive na Disney, né? Parece que não aprende mesmo... Tu sabe tudo que aconteceu e porque hoje é dessa forma.

Tu não se cansa disso não?
28/04/2023 15h59
Não sei e não me importo.
28/04/2023 17h53
Esquece isso. Hj ela tá feliz chorando na pika de um negão muito mais firmeza que vc
anônimo
28/04/2023 17h44
Fica rico.