Eu e minha irmã saímos com o ficante dela e uns amigos . Eu estava de saia preta e blusa florida de mangas longas , ela de saia branca e blusa preta sem mangas . O ambiente em que estávamos , tinha um jogos de luz , mas nada muito escuro . Quando eu estava de costas na mesa , o ficante dela me abraçou por trás e beijou meu pescoço , eu logo virei assustada . ele alegou que foi errado , que confundiu a mulher . E ai , o oque acham ?

elas perguntam
2 3
eles respondem
11/06/2017 08h17
Quis muito bem se aproveitar da situação pra te abraçar por trás
anônimo
11/06/2017 08h21
O cara quer comer as duas...e parece que vai conseguir.
elas respondem
anônima
11/06/2017 07h53
Que sacanagem , sao gêmeas idênticas ? conta p sua irmã , pois esse cara tá precisando de óculos
11/06/2017 06h10
Eita. Acho que ele pode ter errado sim.
Mas não apostaria dinheiro nisso kk
11/06/2017 07h02
Talvez
Mas você gostou ? Me pareceu que sim