Tenho 23 anos e não sou registrada, meu pai era usuário de drogas e está com problemas de saúde, ele mora com minha avó e ela não deixa eu me aproximar pois fala que não sou filha dele... O que eu deveria fazer? Ele não tem nem celular próprio e nem trabalha, não tenho como entrar em contato diretamente com ele. Até os meus 15 anos ela sempre me tratou como neta e queria que fosse morar com ela, como eu nunca fui ela começou a fazer isso comigo. Tenho meio irmão que me apoia, será que consigo fazer DNA com ele e conseguir ser registrada e ter contato com meu pai ou eu deveria abrir o processo diretamente?

Eu tenho certeza que ele é meu pai...

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
28/04/2023 17h18
rapaz que complicado, ele está incapacidade mentalmente? entra com um processo, as vezes a própria justiça faz o exame de graça... eu fiz com meu pai, e foi totalmente gratuito