Desdo ano passado Todas pessoas na rua sabem identificar o que estou passando sem eu falar nada, só descubro quando converso com alguém, (pq já cheguei pra falar com qualquer desconhecido) e muita das vezes as pessoas me olham com surpresa e tem gente que me ignora quando estou querendo informação, desviam de mim. Aí sempre escuto das pessoas que falo nada com nada e que não dá pra entender meu jeito. E é justamente por isso que não me encaixo em emprego, tenho medo de ficar fracassada.

elas perguntam
1 0
eles respondem
28/04/2023 17h44
Já se certificou de não tá falando outra língua como espanhol ou português de Portugal?